domingo, 29 de novembro de 2009

Chocolate Delivery


'Pronto! É o que faltava! Nesse exato instante encarno uma mentalidade de empreenderismo e gostaria de poder 'vender a minha ideia' - acredito que ela não seja tão original, mas posso tentar 'fazer a diferença'!

"Vem me dizer que você nunca teve vontade de comer aquele chocolate no horário mais inexperado - algo por volta de 3h da manhã, ou bem no feriado quando tudo estava fechado?! Pior é quando ainda bate aquela preguiça de se deslocar até o ponto de venda mais próximo pra suprir um desejo um tanto quanto, digamos, estranho!
Uma "Chocolate Delivery 24h" resolveria seus problemas! Seja você uma mulher a ponto de um ataque de nervos por causa de uma TPM indesejada, ou você homem, mulher, criança, idoso, que precisa satisfazer a necessidade - ou fetiche - de apreciar aquele delicioso e suculento C-H-O-C-O-L-A-T-E!
A "Chocolate Delivery 24h" se tornará, em tão pouco tempo, o tipo de comércio mais lucrativo visto que oferecerá chocolate de todos os tipos/tamanhos/cores/sabores que já existiu em qualquer tipo de Chocolotaria. Se está frio, o seu chocolate quente será entregue no conforto do seu lar com a maior garantia de temperatura conservada!E além disso, com um prazo mínimo de entrega - ou então, muitos chocolates de brinde!
Entre agora no site: www.comoeuqueriaqueissoexistisse.com e encontre todas as informações necessárias!"'

'-Hum, desliga essa TV, menino! Fiquei até com água na boca! Qual o telefone deles, mesmo?'

4 comentários: